Portão com motor

É possível colocar um motor no atual portão da minha casa ou se eu quiser um portão elétrico tenho que comprar um novo?

Portão com motor

É possível colocar um motor no atual portão da minha casa ou se eu quiser um portão elétrico tenho que comprar um novo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção depois de vc automatizar, seria colocar ele para abrir e fechar pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir e fechar de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código do controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. Caso esteja próximo ao Rio de Janeiro, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Caso não, procure uma empresa de automação residencial. Além do portão poderá controlar a maioria de seus equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
Bruno    Wolf
Wolf Eletricidade Ltda (Campinas, São Paulo) Wolf Eletricidade Ltda - há 9 anos

Bem é possível sim, mas vale ressaltar que para se instalar um kit motor portão eletrônico é necessário ter a parte instrutura(alvenaria,portão...)

ha vários casos ex; o portão pode ser, basculante, deslizante, pivotante.

para cada estilo de portão é necessário o suporte especifico para afixar o kit motor à estrutura. note que uma estrutura bem rígida(firme) trara mais rigidez ao suporte do kit motor a ser fixado, então o acabamento da instrutura da obra também influenciária na instalação do kit motor para obter uma instalação perfeita, isso gera uma durabilidade ao equipamento a ser utilizado.

antes de instalar o kit motor devemos observar o portão a ser instalado para avaliar qual melhor kit motor adequado a instrutura do portão a ser instalado, verifique peso, comprimento do portão e modelo de abertura.

geralmente o kit motor vem 3m de cremalheira ou para portão de 3m.

A instalação mais simples possível para pessoas leigas é o portão com abertura deslizante, pois em vários casos é possível instalar o kit apenas com uma furadeira.

Para os outros casos, deslizante, ou basculante, e pivotante é necessário utilização de maquina de solda lixadeira,furadeira,e experiencia em solda,isso para portões de ferro,para modelos de alumínio ou madeira só no parafuso.

Para não haver erro o melhor seria que um técnico fosse até o local averiguar a situação.

Grande abraço

Responder
Altino Gomes Figueiredo
Agf Security System's (Jundiaí, São Paulo) Agf Security System's - há 9 anos

pode ser possivel sim, mas para afirmar categoricamente preciso ir ate o local da instalaçao, se na regiao de jundiai nao cobro visita,

talvez nao saiba mas, a automatizaçao de um portao na tua residencia, baixa o custo de teu segoro automovel, vale a pena investir.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região