Quanto custaria um portão eletrônico em alumínio?

Gostaria de saber se você instala portões eletronicos no interior do Estado do Rio, na cidade de Santa Maria Madalena? Se sim, gostei muito deste modelo de portão, porém gostaria deste modelo no estilo basculante, em alumínio, na metragem 2,90 de largura por 2,40 de altura. Quanto seria o preço?

Quanto custaria um portão eletrônico em alumínio?

Gostaria de saber se você instala portões eletronicos no interior do Estado do Rio, na cidade de Santa Maria Madalena? Se sim, gostei muito deste modelo de portão, porém gostaria deste modelo no estilo basculante, em alumínio, na metragem 2,90 de largura por 2,40 de altura. Quanto seria o preço?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6.500
até
R$ 7.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Mariel inspeção e Consultoria

Sr Ana muito prazer sou Mariel Magalhães

Eu trabalho com aço galvanizado. em condições técnicas do metal e melhor que o alumínio pois ganha em resistência e variável nas cores, não enferruja como o alumínio, e tenho o cuidado pessoal de revestir nas juntas soldadas com solda inox.

tenho pelo menos 20 tipos de portões disponíveis só não trabalho com automação .

o portão galvanizado com essas características da foto acima nas dimensões citadas de correr com social na lateral da foto.

instalado.

e pintado na cor preto ou branco instalado esta na faixa de 2.100 + frete.

entrego em 15 dias e se for para fora do estado a instalação ainda assim e por minha responsabilidade.

garantia de 8 anos.

durabilidade media de 40 anos.

pagamento em 12x em todos os cartões.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região