Quanto poderia custar um portão estanque para minha garagem?

Tenho uma boa casa, porém meu grande problema é que a rua em que moro quando chega o verão e chove um pouco mais forte ela alaga, para que a água não invada o quintal e chegue até a piscina eu uso uma placa que mandei fazer de ferro galvanizado. Porém fico refém do tempo, não posso programar um passeio no final de semana com medo de chover e ao chegar em casa e encontrar todo alagado. gostaria de um portão basculante que vedasse a passagem da água. desde já agradeço a ajuda.

Quanto poderia custar um portão estanque para minha garagem?

Tenho uma boa casa, porém meu grande problema é que a rua em que moro quando chega o verão e chove um pouco mais forte ela alaga, para que a água não invada o quintal e chegue até a piscina eu uso uma placa que mandei fazer de ferro galvanizado. Porém fico refém do tempo, não posso programar um passeio no final de semana com medo de chover e ao chegar em casa e encontrar todo alagado. gostaria de um portão basculante que vedasse a passagem da água. desde já agradeço a ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Celso Marconi

O único portão estanque que eu conheço é uma comporta de barragem, mas você pode fazer outras cooisas para empedir que a água entre em sua garagem. Faça uma valeta estreita e funda (30cm) na frente da garagem e um canal ou tubulação grossa unindo com a rede pluvial a um desnível acentuado. Isto existe em postos de combustíveis e são tampados com grades de ferro fundido.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região