Que móveis utilizar em portaria de edifício?

Gostaria de ideias para móveis de portaria para condomínio.

Que móveis utilizar em portaria de edifício?

Gostaria de ideias para móveis de portaria para condomínio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Alex
Ass Engenharia E Projetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ass Engenharia E Projetos - há 6 anos

Olá Bianca, é necessário fazer um layout do ambiente e identificar a necessidade e estilo de matérias a ser confecionado essa recepção.

Sugiro que contrate um profissional e faça um projeto apropriado para o imóvel.

Estou a disposição.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da arquitetura do ambiente; Aconselho contratar um arquiteto local que poderia fazer uma consultoria no local;

A disposição;

Furtile
Mitsudomoe (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mitsudomoe - há 6 anos

Bom dia Bianca, para tal, sugerimos otimização, uma vez identificado necessidade. Contudo o ideal será avaliar, medir e desenvolver simulação de funcionamento. Podemos oferecer tais recursos para visualização, entre em contato e teremos prazer em lhe proporcionar tudo isso.

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Olá Bianca, é necessário fazer um layout do ambiente e identificar a necessidade e estilo de matérias a ser confecionado essa recepção.

Sugiro que contrate um profissional e faça um projeto apropriado para o imóvel.

Estou a disposição.

Espero ter ajudado.

Responder
2D Décor Interiores + Design & Arquitetura

Bom dia Bianca, você precisa contratar um profissional qualificado para te ajudar na distribuição e especificações do mobiliário. Fico a disposição!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região