Beth santos
Vocês trabalham com armários com porta de vidro?

Vcs trabalham com porta de vidro? Espelho ou laqueadas em alto brilho ? Qual o tipo dessa madeira da foto?

Vocês trabalham com armários com porta de vidro?

Vcs trabalham com porta de vidro? Espelho ou laqueadas em alto brilho ? Qual o tipo dessa madeira da foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

32 Respostas

Respostas úteis 2
Amanda
Sof moveis Moveis E Decorações (Diadema, São Paulo) Sof moveis Moveis E Decorações - há 7 anos

Bom dia!!

Trabalhamos sim ta, tanto com espelhos e vidros pintados em qualquer tom como tambem em pintura lacca da sayerlack que não amarela, alto brilho ou fosco.

Quanto ao material usado nas portas da foto, foi o MDF

Podemos marcar um orçamento sem compromisso?

Assim consigo te levar algumas amostras do material com o qual trabalho.

7 fotos
Responder
Beth santos
Particular - há 7 anos

o que é necessario para desenvolver um projeto de closet? pois não tenho a planta só as medidas ? moro em guaianases e trabalho em diadema,perto de vc.

Anderson Melo
Exata Móveis Sob Medida (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Exata Móveis Sob Medida - há 7 anos

Não somos lojista, somos fabricante, gostaríamos de te convidar para vir conhecer nossa empresa, onde temos sala de atendimento com projetista, trabalhamos somente com material de primeira, como : mdf, compensado, corrediças telescópicas, dobradiças com freio, etc. Não fabricamos planejados nem modulados, e sim sob medida, aproveitando 100 % do espaço.

Nossos marceneiros e montadores, são funcionários e não terceirizados, onde a fabricação e montagem, são feitas com o máximo de cuidado e capricho, Temos 13 anos de experiencia, e uma carteira de clientes satisfeitos, onde temos a liberdade e autorização para passar telefones de clientes como referencia, ou até mesmo levar até uma obra realizada.

Nosso pós venda, realmente funciona, pois qualquer reajuste ou troca de peça é feita no máximo em 05 dias, pois temos estoque de material, e estamos instalados na capital. diferente de lojas, que não são fabricantes, e compram seu produtos no sul, onde qualquer reparo tem que aguardar chegar a peça por transportadora.

Contamos com 04 projetistas design, e não vendedores, onde dão toda acessória necessária, tanto nas ideias dos moveis, quanto na reforma, como ponto elétrico e hidráulico.

Como garantia de entrega e satisfação, a segunda parcela fica somente para depois dos moveis montados e finalizados.

Não temos nenhum processo ou reclame aqui.

caso não tenha tempo de vir nós conhecer, mandamos um projetista até você.

Responder
Jose Jacinto Silva Oliveira
Marcenaria J & Filho Móveis Planejados (Osasco, São Paulo) Marcenaria J & Filho Móveis Planejados - há 7 anos

Bom dia . Trabalho com. moves sobre medidas em todos os padrões é difícil descrever

o madeirado que foi ousado na

Confecção desas portas que está ná imagem maís escutamos projetos com todos

Materiais do seguinte porta em espelho portas vidro fumê portas em laca brilhante ou fosca quanto a valores é muito

Relativo pois cada projeto tem

Tem sua particularidade e por isso tem preços diferentes os nossos preços pôr m2 vai de

750.00 até 1.500.00 para moves em MDF de. Qualquer padrão e acabamento fazemos

O projeto e apresentamos em

3D.e damos todas as opções de

Acabamento pára pôr isso que

Tem variação de preços!!!

Concordo com todas as opiniões dos profissionais. Acima porque ná arte da marcenaria cada uma tem sua

Particularidade mais o objetivo

Tem que ser o mesmo fazer com que o cliente possa cada

Acreditar quê náo só nas grandes empresas com preços

Autismo !!! Mais também nas

Marcenaria. Se faz trabalhos de

Alta qualidade com preços e formas de pagamento que cabe

Em qualquer orçamento!!!

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Beth.

Esse armário da foto aparentemente é feito em MDF branco na parte interna (existem outros materiais brancos como o MDP) e as portas também parecem ser em MDF em algum padrão madeirado. Eu digo que parece, porque não tem como saber qual é o material só pela imagem.

Trabalhamos com todos os materiais de qualidade da praça.

Dar preço de armário por metro quadrado é um tanto quanto temerário, pois existem materiais e materiais. Mas, para lhe dar uma base, eu diria que a maioria deles e com boa qualidade, vão estar na faixa entre R$ 850,00 e R$ 1.350,00 por metro quadrado. Ainda que isso seja muito vago. Ma, digamos que esse armário da foto tenha por volta de 8m2. (o correto seria medir). Seu valor será portanto entre R$ 6.800,00 e R$ 10.800,00.

Um armário na Marabrás, custa hoje (eu fiz o cálculo) em torno de R$ 200,00 por metro quadrado. Alguns até menos. E alguns passam disso. Dependendo do modelo. Para profundidades em torno de 50 cm. (amassa um paletó dentro). Mas não é a mesma coisa que um móvel feito em marcenaria. Dou esse parâmetro, porque tem muita gente que acredita que um sob medida é só pouca coisa a mais do que um de loja popular. Mas não é bem assim.

Em todo caso, vou repetir o que os nossos colegas já disseram nas respostas acima. O correto é calcular. Tirar as medidas, definir os materiais, estudar cortes para baratear e otimizar o serviço. Para obter-se a melhor relação custo X benefício. Para qualquer dúvida, estamos às ordens.

Responder
Pascoal
Pascoalmoveis (Taubaté, São Paulo) Pascoalmoveis - há 7 anos

Sim dna. Beth,

Produzimos todos os modelos de armários em 100% MDF ou madeira que o cliente assim desejar; Portas em Vidros ou Espelhos por opção.

4 fotos
Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Boa tarde Beth, sim trabalhamos com porta de vidro, seja espelhada, jateados ou em cores.

Quanto a madeira da foto, essa me parece ser a Rovere Bianco da Masisa se nao me engano. Tenho vários catálogos de todos os acabamentos para confirmar a cor de sua porta.

Diego  Alves Ronny
Ronny Stars Marcenaria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ronny Stars Marcenaria - há 7 anos

Boa tarde trabalhamos com material de alta qualidade, com vidros e espelhos em portas de corre ou normais.

Podemos agendar uma visita e conferir suas medidas no local onde será o closet.

Realizamos o desenvolvimento do seu closet conforme seu desejo. Orçamento sem compromisso serviço de alta qualidade e barato.

Trabalhamos para arquitetos

Obs: somos Marcenaria e não planejados ou modulado.

Encaminho algumas fotos de nossos trabalhos

Aguardo respost

Att Diego Dercor&art marcenaria

5 fotos
Responder
Paulo Sergio Casteluber
Art Móveis Casteluber (Vitória, Espírito Santo) Art Móveis Casteluber - há 7 anos

Boa tarde! A Artmoveis trabalha com moveis sob medida, madeirados, laca; alto brilho, os espelhos e vidros indico os parceiros para instalação; pois a especialidade da Marcenaria é produz somente os moveis. O movel apresentado na foto é 100% MDF Madeirado; pode ser encontrado nas marcas masisa ou duratex.

Responder
Paulo Sergio Casteluber
Art Móveis Casteluber (Vitória, Espírito Santo) Art Móveis Casteluber - há 7 anos

Boa tarde! A Artmoveis trabalha com moveis sob medida, madeirados, laca; alto brilho, os espelhos e vidros indico os parceiros para instalação; pois a especialidade da Marcenaria é produz somente os moveis. O movel apresentado na foto é 100% MDF Madeirado; pode ser encontrado nas marcas masisa ou duratex.

Responder
Sergio Fabricio Simões Vicentini Vicentini

Trabalhamos com portas de alumínio com vidros serigrafados e espelhos. Trabalhamos com lacca. Trabalhamos com as melhores ferragens importadas: Blum, Hettich, Salice, Hafele, Kessebohmer, FGV, Huwil entre outras. Temos uma linha completa de acessórios para seu armário ou closet,porta joías revestido com tecido, forros para gavetas e sapateiras, cabideiros em couro com Led ...

Responder
João / Sheila
Teca Construção e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Teca Construção e Reformas - há 7 anos

Fazemos armários com todos os tipos de portas e ferragens. Sejam laqueadas, MDF madeirado ou madeira com verniz. Fazemos reformas e revitalizações na área da construção civil, tais como: recuperação de fachadas, drenos para ar condicionado e etc. vejam alguns de nossos trabalhos.

11 fotos
Responder
Flávia Gomes Pinheiro

Bom dia.. A Braslib tem experiência.anexo algumas fotos do nosso trabalhos

6 fotos
Responder
Eliana
Particular - há 7 anos

Estou querendo renovar meu dormitório, gostei desses projetos que vcs apresentaram, gostaria de saber quanto seria o valor desse trabalho, e quanto tempo levaria para fazê-lo.

Amanda
Sof moveis Moveis E Decorações (Diadema, São Paulo) Sof moveis Moveis E Decorações - há 7 anos

Seria necessário às medidas do ambiente, das paredes onde vamos colocar o closet, mencionando também os locais de portas e janelas, um simples desenho feito à mão mesmo só com as medidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região