Portas de correr de 2750 X 1450 mm são possíveis?

Estou planejando um armário de 2900 mm de largura, 660mm de profundidade e 2750 de altura. E gostaria de usar duas portas de correr de 2750 X 1450mm, com sistema rometal ss 150 com traves contra empenamento na parte de trás.

Vocês acham que portas assim tão grandes vão funcionar?

Portas de correr de 2750 X 1450 mm são possíveis?

Estou planejando um armário de 2900 mm de largura, 660mm de profundidade e 2750 de altura. E gostaria de usar duas portas de correr de 2750 X 1450mm, com sistema rometal ss 150 com traves contra empenamento na parte de trás.

Vocês acham que portas assim tão grandes vão funcionar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rodrigo Silva
Prime Line Planejados (Santana de Parnaíba, São Paulo) Prime Line Planejados - há 4 anos

Olá Paulo como profissional na confecção de móveis planejados digo sem medo de errar.Claro que pode ,funciona super bem portas deslizantes dessa medida meu caro.

Só um detalhe quanto ao sistema,eu indicaria hometal ss 200 e desempenador duplo em cada porta,nos demais sucesso.

Abraços!

Prime Line Planejados.

"planejados de primeira"

Responder
Particular - há 4 anos

R: Tranquilo, fazendo em aluminio com linha 45, será tanquilo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região