Como reparar portas e rodapés de madeira?

Preciso resolver o problema que esta acontecendo em minha residência, as portas e os armários estão todos com o rodapé em péssima condicões de acabamento, gostaria de uma opnião para a estética das portas. Motivo empregadas estão molhando toda semana para fazer faxina e com isso as portas e rodapés dos armários estão todos desgastados e com uma aparência horrível.

Muito obrigada!!!

Como reparar portas e rodapés de madeira?

Preciso resolver o problema que esta acontecendo em minha residência, as portas e os armários estão todos com o rodapé em péssima condicões de acabamento, gostaria de uma opnião para a estética das portas. Motivo empregadas estão molhando toda semana para fazer faxina e com isso as portas e rodapés dos armários estão todos desgastados e com uma aparência horrível.

Muito obrigada!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Reparar não vale a pena... primeiro troque e aplique resina impermeabilizante... ai conseguirá conservar...

A disposição;

Nilo Chisca
Sos Casa (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Sos Casa - há 6 anos

Utilize produto impermeabilizante

Responder
Marcos
Particular - há 6 anos

Preciso ver no local mas as vezes tem que ser trocadas por peças novas.

Quando molha dependendo do material ão tem como reparar

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região