Existe porteiro eletrônico para 25 pontos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Existe sim, procure por empresas especializadas em sua região;

A disposição;

Dimas Alves de Souza

Bom dia Sr. Paulo, como vai?Sim existem porteiros eletrônicos para a quantidade de pontos que desejar.Inclusive temos porteiros eletrônicos coletivos sem fio, que tocam diretamente no celular ou fixo do morador, podendo falarem entre si e acionar fechaduras sem necessidade de aplicativos.

Responder
Nelson Caruso
Particular - há 5 anos

Sim existe. Mas no entanto, é aconselhável obter um já pronto no mercado. Sugiro um porteiro acima dos pontos de sua necessidade. O preço pode ser até mais barato. A qualidade é garantida pelo fabricante por 1 ano. A Antares (eu no caso), instalamos e mantemos o sistema. Se bem que hoje em dia, o que está atraindo síndicos e moradores de condomínio, o sistema de RFID, ou chaveirinho magnético. Além de possibilitar compartilhamento com.o.interfone local. São muitas possibilidades. Consulte nos.

Carlos Alberto Cardoso
Casfer Manutenção Predial Residencial E Jardim (Diadema, São Paulo) Casfer Manutenção Predial Residencial E Jardim - há 5 anos

Existe, para quantos pontos o cliente solicitar, inclusive com porteiro de vídeo, trazendo mais segurança e conforto para quem vai atender o chamado, sem ter surpresas na hora de abrir o portão, caso precise solicite um orçamento, bom dia...

Responder
Searom Engenharia e Construção

Boa tarde!

Existe sim. Entre em contato e forneça maiores detalhes para que seja possível auxiliá-lo.

Responder
Marcio francisco dos santos

O mais correto a se fazer, não é focar em interfones, e sim, em uma central de PABX na qual lhe ofereça está opção, o custo é menor, podendo ser realizadas vários tipos de programações até mesmo em quais ramais deseja obter os sinais ( toques ) de interfonia.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região