Posso aplicar manta líquida sobre uma manta asfáltica com infiltração?

Foi aplicado há 6 anos uma manta asfáltica sobre a chapa de uma cozinha, mas deu problema de infiltração. Posso aplicar manta líquida e qual a melhor para esse problema?

Posso aplicar manta líquida sobre uma manta asfáltica com infiltração?

Foi aplicado há 6 anos uma manta asfáltica sobre a chapa de uma cozinha, mas deu problema de infiltração. Posso aplicar manta líquida e qual a melhor para esse problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Alcides Dias dos Santos santos

Boa tarde sra m.m não é possível aplicar produtos impermeabilizante conhecido por nós profissional, como produtos frio . A manta é produto conhecido como quentes porque precisa de calor para fixar. Concelho remover a manta efetuar um boa limpeza depois aplicar o produto frio.

Responder
MY HOUSE Tudo para seu Lar

NÃO PODE!!!!

Já vi em diversos casos profissionais da construção civil fazendo isso, mas não é recomendado, o ideal é retirar a manta que já não está mais fazendo sua utilidade para colocar outra manta, depende do tipo de utilização seria bom até colocar uma segunda camada de impermeabilizante no cobrimento.

Atenciosamente.

Arthur Victor

Engenheiro Civil Especialista

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região