Posso aplicar massa corrida acrílica no contra piso?

Posso aplicar a massa corrida acrílica num contra piso e depois que lixar utilizar o porcelanato líquido ? O resultado será o mesmo ???

Posso aplicar massa corrida acrílica no contra piso?

Posso aplicar a massa corrida acrílica num contra piso e depois que lixar utilizar o porcelanato líquido ? O resultado será o mesmo ???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A massa corrida / acrilica, não possui resistencia a compressão... aplique o porcelanato liquido direto...

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, bom dia!

Olha, a massa corrida não é indicada para aplicação do seu contrapiso, pelo fato de que ela dentre outras particularidades não confere resistência para tráfego, ou até mesmo para receber assentamento de piso ou aderir a qualquer outro material.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Responder
Neverton Haas Lazzery Haas Lazzery

Não há necessidade de aplicação de massa corrida no piso, visto que ela não é para esta finalidade e sim para paredes. O porcelanato líquido é aplicado sobre uma superfície regularizada e totalmente limpa. A própria resina se auto nivela e "penetra" nas possíveis fissuras que houverem.

Responder
KM CONSTRUTORA URBANIZADORA

Olá bom dia c tu vai colocar porcelanato. Líquido mas corrida acrílica não. C aplica no piso. Para regularizar. C o piso c encontra não. Ideal para a pilcaçao. De porcelanato líquido. C regularizar. O piso com mas niveladora ou. Com masa. C 3 da sk ou da curtzolyt a pós c a pilca. O porcelanato. Líquido

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região