Posso assinar projeto fotovoltaico?

Sou formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, com título de Engenheiro Eletrônico, e gostaria de saber se posso assinar projeto fotovoltaico?

Me falaram que eu não posso porque meu curso não está incluso no artigo 8 da resolução 218, porém, acho que até ceta potência eu posso sim, pois se até engenheiro civil assina esses projetos.

Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço.

Posso assinar projeto fotovoltaico?

Sou formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, com título de Engenheiro Eletrônico, e gostaria de saber se posso assinar projeto fotovoltaico?

Me falaram que eu não posso porque meu curso não está incluso no artigo 8 da resolução 218, porém, acho que até ceta potência eu posso sim, pois se até engenheiro civil assina esses projetos.

Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Eng. Civil pode assinar pela estrutura; Para dimensionamento de carga deve ser um eng. eletricista, que consta em sua grade a disciplina;