Posso colocar porcelanato líquido em um consultório médico?

O consultório tem um grande movimento de pessoas.

O piso atual são placas de ardósia que já estão com o verniz gasto.

Para colocação do piso é necessário que a sala esteja totalmente vazia ?

Posso colocar porcelanato líquido em um consultório médico?

O consultório tem um grande movimento de pessoas.

O piso atual são placas de ardósia que já estão com o verniz gasto.

Para colocação do piso é necessário que a sala esteja totalmente vazia ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Marcellus  Rodrigues Alves
Casa Do Serviço (Lorena, São Paulo) Casa Do Serviço - há 7 anos

Olá Mônica. Pode colocar sim, vai transformar seu ambiente, muito mais moderno e arrojado. Quanto ao trafego intenso do local, pode ficar despreocupada, a durabilidade e resistência mecânica da Resina utilizada é altíssima.

No seu caso em específico, onde o piso atual é ardósia, será necessário alguns cuidados de preparação do piso para receber a Resina.

Será necessário retirar a ardósia, nivelar o contrapiso abaixo, tratá-lo e somente em seguida aplicar o Porcelanato Líquido.

A ardósia é uma rocha metamórfica sílico-argilosa formada pela transformação da argila sob pressão e temperatura, endurecida em finas lamelas. Esse processo de formação não é como de cerâmicas convencionais (cerâmicas tem umidade próximo de zero), a umidade característica da composição da ardósia, irá futuramente provocar um defeito no Porcelanato Líquido que chamamos de "Desemplacamento". Não é possível determinar em quanto tempo esse fenômeno irá ocorrer, mas a certeza é de que irá ocorrer o desemplacamento.

Estou à disposição para quaisquer outras dúvidas, e não se assuste com esse processo, ele é tranquilo e necessário para garantir a vida útil do Porcelanato Líquido.

Como uma dica, não aceite em hipótese alguma realizar a aplicação sob ardósia, você irá ter problemas em breve e terá prejuízo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região