Posso colocar grama sintética sem cola sobre manta asfáltica aluminizada?

Minha laje é forrada com manta asfáltica aluminizada, e agora, gostaria de subir o terraço. Pra não fazer muita obra agora, vou só fazer o murinho em volta, e pensei em pôr grama sintética sobre a manta asfáltica, sem cola, só abrir como um tapete por toda a laje, só pras crianças terem onde brincar. Isso poderia me trazer algum prejuízo ou risco? Daqui uns 3 anos, pretendo fazer contrapiso e piso.

Posso colocar grama sintética sem cola sobre manta asfáltica aluminizada?

Minha laje é forrada com manta asfáltica aluminizada, e agora, gostaria de subir o terraço. Pra não fazer muita obra agora, vou só fazer o murinho em volta, e pensei em pôr grama sintética sobre a manta asfáltica, sem cola, só abrir como um tapete por toda a laje, só pras crianças terem onde brincar. Isso poderia me trazer algum prejuízo ou risco? Daqui uns 3 anos, pretendo fazer contrapiso e piso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 6
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Bom dia Paola.pode sim S/ problemas. Se for fazer um muro nas Latarais.Aconselho.colocar Alguns canos de Drenagem (Tipo esses de Mangueira de nível e barato ou * Canos de Água de 1/2 polegar.interligando com "T" e Joelhoe* Detalhada importante :*** os Canos devem ser Feitos bastante Furinhos pra Drenagendem da água pra ñ causar Futuras infiltrações ** (os Furos podem de Feitos com furadeira e Brocas de 4,6,8 MM.qto.maior os Furos e Qtidade. Melhor.Depois uma todos a um Cano Único de Saúde. Problema Resolvido. Prazer em ajudar e orientar da melhor forma e que serviço fique Eficaz. Boa sorte.

13 fotos
Responder
Eng Freddy Delgado
Chibras Impermeabilizações E Telhados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Chibras Impermeabilizações E Telhados - há 2 anos

Boa Tarde Paola, então já fez muitos serviços desse tipo, em creches tanto particular como prefeituras a gente trabalha impermeabilização na aplicação de via plus mil com tres demãos e colocada uma micra tela estrutural e depois faz a colocação da grama sintética com garantia de 10anos és produto mais adequado para esse tipo de serviços ok

Responder
Daniel de Jesus
DJA Piso e Revestimento Epoxi (Guarulhos, São Paulo) DJA Piso e Revestimento Epoxi - há 2 anos

Pode sim não tem problema nenhum , alguma

Não precisa nem

Sobre pô fita adesiva…….

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região