Posso colocar o porcelanato líquido em cozinha?

O piso da cozinha não está nivelado, será que se aplicar o porcelanato por cima ele não vai ficar feio? Ele pode ser lavado? É resistente?

Posso colocar o porcelanato líquido em cozinha?

O piso da cozinha não está nivelado, será que se aplicar o porcelanato por cima ele não vai ficar feio? Ele pode ser lavado? É resistente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Bom dia Lamonny, tudo bem ?

Nós da Epoxi Edi, teremos o maior prazer de sanar algumas dúvidas.

Pode ser colocado na cozinha, aliás ajudará muito no processo de limpeza e por ser um revestimento monolítico não existe acúmulo de fungos e bactérias.

Em relação ao piso atual não estar nivelado, com a visita técnica de um profissional para avaliação do local, será verificado a espessura do desnível para projetar o tipo de tratamento que será realizado no substrato. A resina epóxi é aplicada em camadas de 4mm o sistema (base e acabamento), para desníveis acima dessa espessura deverá ser feito o nivelamento do local antes de iniciar o processo de aplicação.

Em relação a limpeza, pode ser lavado normalmente, respeitando o período de cura total do revestimento (7 dias) com água e sabão neutro e após (21dias) pode ser utilizado produtos de limpeza.

Quanto a resistência, este revestimento é mais resistente que qualquer tipo de piso, por ser monolítico, sem juntas, a área de absorção das ondas de um impacto é muito maior sendo feito a distribuição por um todo e ao chegar em suas estremidades estas ondas já não obtem mais força e em um porcelanato tradicional os diâmetros de uma peça são pequenos tendo as ondas de um impacto atingindo rapidamente sua extremidade onde ocorre os trincas da peça.

Desculpe pela resposta enorme, mais espero ter sanado suas dúvidas, se outras surgirem não deixe de perguntar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região