Posso colocar piso de porcelanato líquido sobre ardosia?

Minha é inteira de ardosia e esta desgastada, gostaria de colocar o piso sem fazer sujeira, ele adere o porcelanato?

Posso colocar piso de porcelanato líquido sobre ardosia?

Minha é inteira de ardosia e esta desgastada, gostaria de colocar o piso sem fazer sujeira, ele adere o porcelanato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Marcellus  Rodrigues Alves
Casa Do Serviço (Lorena, São Paulo) Casa Do Serviço - há 7 anos

A ardósia é uma rocha metamórfica sílico-argilosa formada pela transformação da argila sob pressão e temperatura, endurecida em finas lamelas.

A aplicação sofrerá desemplacamento futuro, devido à umidade natural do processo de formação da ardósia.

Recomendo que seja removida a ardósia, preparada a base e em seguida aplicado o Porcelanato Líquido.

Responder
Joao Lima Neto neto
J Neto Construções e Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) J Neto Construções e Serviços - há 7 anos

Bom dia Jaqueline, você pode sim aplicar o porcelanato liquido , sobre o piso de ardosia, desde que não tenha pedras de ardosia soltas , e a base esteja bem firme para não comprometer a qualidade do porcelanato,!

É muito importante que vc saiba que o porcelanato liquido é muito mais resistente que a maioria dos pisos, porem para garantir a qualidade precisa de uma boa base .

Responder
Eduardo Di Filippo
Particular - há 7 anos

Boa noite ! Adere perfeitamente desde que não tenha usado nenhum tipo de cera. Caso tenha usado , deve ser feita a remoção da cera e lixamento para ancoragem da nova resina.

Grupo Master Brasil
Particular - há 7 anos

Boa noite

Sim a senhora pode colocar sim o piso Monoliticos sobre ardose sim mais para isso precisa ser feito uma analise local sobre o estado atual do Piso para ver se não terá problemas futuros

Como por Exemplo:

Destacamento das ardósias prejudicando oporcelanato líquido

Produti adequado para ser aplicado na preparação da base para receber o Porcelanato Liquido

Tempo maximo de aplicação respeitando os tempo pedidos pelos fabricante

Alem disso depende muito de seu aplicador se ele e um profissional capacitado para a aplicação dos produtos e serviços solicitados sempre exija o Licenciamento master de seu aplicador e certificado Registrado sempre e bom exijir tambem de seu aplicador o recibo e tambem um certificado de garantia de aplicação mão de obra

Nunca esqueça este detalhes se não a senhora fica sem garantia e segurancas futuras ok

Grato

GRUPO MASTER BRASIL

MASTER BRASIL

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região