Posso colocar piso vinílico auto-colante sobre piso laminado?

Tenho um apartamento de 50m quadrados cuja parte social é recoberta por piso laminado com muitos arranhões.

Posso colocar piso vinílico auto-colante sobre piso laminado?

Tenho um apartamento de 50m quadrados cuja parte social é recoberta por piso laminado com muitos arranhões.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não é indicado pois o piso laminado se movimenta...

A disposição;

Bryan Furtado
Bryan Furtado Arquitetura (Campinas, São Paulo) Bryan Furtado Arquitetura - há 6 anos

O ideal é que o piso inferior esteja bem alinhado, sem desníveis e caroços. Utilize uma cola que seja aderente em madeira (para o piso laminado) e ao mesmo tempo sirva para o piso vinílico. O único problema disso tudo é que você aumentará o nível em cerca de 4mm (dependendo do modelo de piso vinílico que você colocar, pode ser até mais, pois existem diversas espessuras). Com isso, terá que tirar a diferença nas portas. Espero ter ajudado, Obrigado, Bryan Furtado Arquitetura.

Responder
André
Construção Civil (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Construção Civil - há 6 anos

Boa noite, em pisos de lâmina de madeira não pode fazer piso-sobre-piso