Posso colocar piso vinílico em academia?

tenho uma pequena academia e está no contrapiso pintado com novacor.

queria colocar piso vinilico de 0,7mm, ficaria bom?

meu contrapiso esta irregular, mas pretendo nivelar ele antes

quero uma solução barata, tendo em vista que minha academia ainda nao me da muito lucro.

caso eu coloque, em média qual a durabilidade desse piso?

Posso colocar piso vinílico em academia?

tenho uma pequena academia e está no contrapiso pintado com novacor.

queria colocar piso vinilico de 0,7mm, ficaria bom?

meu contrapiso esta irregular, mas pretendo nivelar ele antes

quero uma solução barata, tendo em vista que minha academia ainda nao me da muito lucro.

caso eu coloque, em média qual a durabilidade desse piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 4 anos

R: o vinilico para alto trafego é muito caro; o comum não suportaria

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

JUAD Pintura, Instalação & Manutenção
JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções (Suzano, São Paulo) JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções - há 4 anos

Boa noite!

Reforma de loja muito bem feito pele empresa JUAD

8 fotos
Responder
JUAD Pintura, Instalação & Manutenção
JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções (Suzano, São Paulo) JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções - há 4 anos

Boa noite!

Pode ser colocado sim?

4 fotos
Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 4 anos

Boa tarde. O piso vinilico comercial para alto tráfego tem 7 mm de espessura e garantia de 10 anos, deve ser instalado sobre contra Piso regularizado, se for instalado por profissional pode até colocar equipamento de ginástica, fica um espetáculo, posso mandar fotos de uma academia que fiz com esse piso, mande seu e mail

Aguinaldo

Responder
José Ricardo Gênova Genova
C&R Construções E Reformas (Atibaia, São Paulo) C&R Construções E Reformas - há 4 anos

Pode colocar sim, só precisa tomar cuidado com a tinta látex existente no cimentado, como vc disse que o cimentado está inrregular é aconselhável remover e fazer outro correto e sem pintura.

Aí vc pode aplicar o vinílico sem problemas.

Responder
Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 4 anos

Olá , bom dia!

Na área de passagem pode utilizar o vinílico se atentando ao fluxo de pessoas, ou seja , Tráfego intenso já na área de peso é aconselhável trabalhar com emborrachado crossfit por conta da carga recebida...

Arq Priscila Jucá

Responder
Bellator Engenharia
Bellator Engenharia e Projetos (Paulínia, São Paulo) Bellator Engenharia e Projetos - há 4 anos

Olá, tudo bem?

Pode ser colocado sim, apenas se atentando as especificações técnicas devido ao tráfego de pessoas. No mercado existe materiais específicos para ambientes comerciais e com alto tráfego de pessoas! Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região