É possível colocar revestimento após Vedapren?

Posso colocar revestimento na parede depois de aplicar o vedapren parede?

É possível colocar revestimento após Vedapren?

Posso colocar revestimento na parede depois de aplicar o vedapren parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Manuel Henrique de Lima Neto
Particular - há 2 anos

Boa noite Luiz Fernando na minha opinião não é viável pois o vedaprem cria uma película.e com o calor com certeza destacaria todo revestimento.o ideal seria raspar toda superfície.picotar toda superfície.e aplicar duas demão de Bianco.e usar argamassa ac3.externo e rejunte externo .aí sim fica um trabalho com garantia.boa noite obrigado

Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 2 anos

Bom dia Fernando.

Não querendo descordar dos meus amigos de profissão, eu particularmente não colocaria, porque o produto que vc aplicou é exatamente para combater umidade logo a argamassa não teria boa aderência e ao "calor" ele poderia desplacar, para maior segurança eu picotaria toda a área a ser trabalhada após picotar passaria um destes produtos fixador "Bianco, viafix, fundo preparador de paredes..o da bautec, está mais em conta.

O fixador é para fixar o pô do reboco.

É uma explicação um pouco estença mas é necessário, espero ter ajudado.

Fiquem com "Deus"