Posso ligar um dijuntor com problemas de uma fase?

Reparação de uma avaria

Tenho um dijuntor de 800A sol uma fase não está atirar posso fazer não passe?

Posso ligar um dijuntor com problemas de uma fase?

Reparação de uma avaria

Tenho um dijuntor de 800A sol uma fase não está atirar posso fazer não passe?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Zilvan Molina de Oliveira

Boa tarde, você não pode utilizar uma fase fora do disjuntor.

O que você precisa é de um técnico especializado pois ele poderá trocar o disjuntor e verificar se o problema foi mecânico ou desbalanceamento da instalação eléctrica.

Caso queira é só entrar em contato, temos uma solução para seu problema.

Responder
Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Bom dia...pelo que entendi...seu disjuntor está com problemas em uma das fases...pir se tratar de dispositivo de segurança de alta potência sugiro chamar um profissional habilitado para a troca do dispositivo. Em sistemas elétricos não é admissível erro nem gambiarras.

Responder
Elias Almeida
Particular - há 6 anos

ola, Bone Daudo. Não consegui entender sua pergunta. tente reformular sua duvida, mais detalhes de sua aplicação. Pôr ser um dispositivo de segurança de alta potencia, 800A, recomendo trocá-lo, principalmente se estiver usando cargas indutivas, motores.

Jussara Arruda Machado

Bom dia, não o melhor é chamar um eletrecista e trocar o disjuntor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região