Posso monitorar um serviço de câmeras pelo celular?

É possível instalar câmeras e controlar pelo celular

Posso monitorar um serviço de câmeras pelo celular?

É possível instalar câmeras e controlar pelo celular

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Respostas úteis 2
Agnaldo de Souza de Souza
Particular - há 6 anos

im, Wagner é possível você visualizar suas câmeras através da internet banda larga que tem na sua residência ou comércio. Nós da AHR Teleinformática trabalhamos com todos os tipos de configurações para este objetivo.

Rubens Ferreira
Redesystem Telecomunicacoes (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Redesystem Telecomunicacoes - há 6 anos

sim é possível desde que haja um acesso a internet no local das câmeras.

Responder
Eduardo Ferrão de Carvalho
Efc Segurança Eletrônica (Jundiaí, São Paulo) Efc Segurança Eletrônica - há 6 anos

Sim, hoje existem vários tipos de equipamentos que se conectam à internet, e aplicativos para smarphones que permitem acessar tanto as imagens ao vivo quanto as eventualmente gravadas.

As câmeras convencionais, precisam de um receptor (DVR), onde são gravadas as imagens e, se houver conexão de internet banda larga no local onde ele for instalado, este pode ser acessado remotamente pelo celular. Além disso, existem as câmeras IP, que se conectam diretamente à internet, sendo que algumas possuem até mesmo entrada para cartões de memória para gravação.

Responder
Marcos Vinícius Fernandes de Sousa

Sem duvida, A MR Vigilancia é especialista neste sistema e a possibilidade de monitorar as imagens, e em nossos projetos monitora seu sistema de vigilância por completo, além de ser uma tendência mundial. Os sistemas estão cada vez mais aprimorados inclusive com audio tanto na ida como na volta.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim... é bem normal e consegue voce mesmo instalar se for um circuito pequeno...

A disposição;

José Antonio Pereira da Luz
Alkanse Equipamentos Eletrônicos Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alkanse Equipamentos Eletrônicos Ltda - há 6 anos

Prezado, é possivel sim, basta conectar seu DVR a um link de internet e gerenciar/visualizar as imagens via celular com aplicativo tipo ISC da intelbras.

Você terá acesso visual a todas as câmeras.

É possivel tambem gerenciar seu sistema de alarmes caso sua central via porta ethernet esteja também conectada da internet.

Responder
Andrea Maria Luzio Rodrigues

Sim é possível, Naum só visualizar como buscar imagens de outros dias atrás do mesmo aplicativo mobile.

4 fotos
Responder
Paulo Cesar Moreira Pererira
Castro Construções (São Luís, Maranhão) Castro Construções - há 6 anos

Bom dia.

O serviço de monitoramento de câmera por celular é um grande diferencial no mercado atualmente, você pode utilizar o seu celular para monitorar todas as câmeras da sua casa, escritório, dispomos de varias câmeras, sendo algumas delas as câmeras 360º, que possibilitam a gravação de todo um espaço, podendo você movimentar a mesma pelo celular e também deixar o vídeo gravado em um pen-drive ou cartão de memoria.

Responder
Nelson Caruso
Particular - há 6 anos

Com certeza. somos especiaizadois neste sistema e a possibilidade de monirtorar as imagens por celular é uma tendência mundial. Os equipamentos estão cada vez mais acessados e aprimorados co sistemas de voz tanto na ida como na volta. Boa sorte.

Anderson Carvalho
Sact Serviços E Instalações Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sact Serviços E Instalações Ltda - há 6 anos

Olá Wagner, sim hoje existem equipamentos que vc não só pode monitorar como também pode puxar as imagens gravadas através do celular e muitas outras opções.

Maiores informações ficamos a disposição.

Anderson carvalho

Sact serviços e instalações

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região