Pode passar argamassa por cima da tintura asfáltica?

Utilizei pintura asfáltica para impermeabilizar um contrapiso e agora gostaria de passar uma "tinta" de cimento queimado para pisos (tipo aquela da Suvinil).

Posso passar apenas argamassa como camada de regularização antes do cimento queimado?

Quanto tempo devo deixar a pintura asfáltica secar antes?

Obrigada pela atenção!!

Pode passar argamassa por cima da tintura asfáltica?

Utilizei pintura asfáltica para impermeabilizar um contrapiso e agora gostaria de passar uma "tinta" de cimento queimado para pisos (tipo aquela da Suvinil).

Posso passar apenas argamassa como camada de regularização antes do cimento queimado?

Quanto tempo devo deixar a pintura asfáltica secar antes?

Obrigada pela atenção!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá.o correto é remover essa tinta Asfáltica. Depois passa Selador Acrílico. Aí em com Agamassa Branca. Pq vc pode pigmentar no tom de cimento queimado.aplicque 2 Demãos.depois de seco 24 hs pode aplicar um resina base d'água. Vai dar um brilho Acetinado. Bom trabalho

15 fotos
Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Joyce td Bem.. Pode ser que seja Húmidas Antiga a Parede ainda está liberando gases e fungos: Você Pode Fazer uma mistura 500 mg de águas limpa e 20% de água sanitária Com 10% de (VEJA) Aplique com borrifador.proteja os os Olhos.depois de 10 à 15 minutos,Enxágue com pano Húmido. Se o problema vou a conter deve-se aplicar Selador Acrílico deixe secar por 4 horas. E Aplique outra pintura com um Tinta Lavável (existem várias Marcas) bom trabalho.

Responder
Júlio César
Imper Aplicações De Mantas (Taubaté, São Paulo) Imper Aplicações De Mantas - há 1 año

Bom dia! Vc precisa fazer uma proteção mecânica em cima da impermeabilização (um contra piso ) aí depois pode pintar tranquilamente! O correto era já ter feito com impermeabilizante na cor cinza a base cimenticia , assim já impermeabilizava e automaticamente já ficava com acabamento , custo benefício seria melhor !

Responder
Gilberto Santos José dos Santos

Oi Letícia bom dia sou Gilberto dinheiro civil.. então não pode passar argamassa em cima de tinta asfáltica.. a tinta asfáltica ela é emborrachada e ela tem movimentação com a caloria.. teria que ser outra tinta emborrachada ou remover até ficar uma base firme aí sim você consegue aplicar o produto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região