Posso passar massa acrílica por cima da massa corrida?

Passei uma demão de massa corrida em uma parede, mas vi que será necessário passar massa acrílica por ser uma parede que poderá ser molhada, gostaria de saber se posso dar algumas demãos de massa acrílica?

Posso passar massa acrílica por cima da massa corrida?

Passei uma demão de massa corrida em uma parede, mas vi que será necessário passar massa acrílica por ser uma parede que poderá ser molhada, gostaria de saber se posso dar algumas demãos de massa acrílica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 3
Gabriel Victor Santos
G.v.s Engenharia Ltda (Jaraguá do Sul, Santa Catarina) G.v.s Engenharia Ltda - há 1 año

Sim, porém é importante verificar a umidade da massa corrida, caso a massa corrida esteja muito úmida, retirar a massa corrida e aplicar a massa acrílica após a superfície estar seca.

Responder
o N S  Construções e Reformas
Obs Construções E Reformas (Monte Mor, São Paulo) Obs Construções E Reformas - há 1 año

Nunca faça isso porque a massa corrida não vai segurar a massa acrílica ... Se você tiver uma parede apenas no reboco você pode passar a massa acrílica direto no reboco pois ela vai se aderir direto nos poros do reboco ...já fizemos vários testes .... A Massa corrida não suporta a Massa acrílica ... isso vai causar um efeito chamado efeito pastel .. que vai soltar e encher de bolhas na sua parede...