Posso passar massa corrida por cima da tinta semibrilho?

Construção nova, porém ela não foi emassada, foi apenas passado o selador e deposi a tinta semibriho. Posso passar massa corrida por cima da tinta semibrilho? A construção é nova . Queria colocar papel de parede ou posso colocar o papel por cima da tinta sem estar emassada?

Posso passar massa corrida por cima da tinta semibrilho?

Construção nova, porém ela não foi emassada, foi apenas passado o selador e deposi a tinta semibriho. Posso passar massa corrida por cima da tinta semibrilho? A construção é nova . Queria colocar papel de parede ou posso colocar o papel por cima da tinta sem estar emassada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 10
Gabriel Jesus dos Santos Jesus

Concelho a faser um lixamento faser uma correçao na parede depois faser uma limpeza profunda com um pano úmido para tirar todos os atritos poeiras depois de feito todo o preparo passar duas mão de fundo preparador depois feito isto fazer uma análise a parede para ver cê precisa de mais reparo porque . Todo reparo feito com umas mão de fundo ele vai mostra para você ci a parede precisa ou não ci precisa faça ci não precisa da outra mão de fundo e aplique o papel mais tenha certeza que você. Depois de passar o fundo fais mais uma limpeza com o pano úmido para tirar qualquer tipo de resido que o fundo possa soltar da parede para aplicar o papel e conclua com qualidade e com muita responsabilidade.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 1 año

Bom dia Elizabeth é um grande prazer em responder as suas dúvidas, bom pra começar o ideal será fazer todo um trabalho de preparação das paredes com sistema de lixamento e se apresentar defeitos na parede terá que fazer a correção pra posteriormente aplicar um fundo preparador aí só após tudo está corretamente você chama o pessoal para fazer a aplicação do papel de parede, espero ter te ajudado se precisar de alguma coisa só procurar a minha filha no site habitissimo que vai me encontrar lá atendimento em todas as regiões de são Paulo sp.

Responder
Caíque Rodrigues Da Silva
Cr Pinturas Gerais (Guariba, São Paulo) Cr Pinturas Gerais - há 1 año

Olá bom dia! O bom seria remover a tinta, mas se não puder apenas passe um fundo preparador. E respondendo a sua outra pergunta, o ideal é a parede estar sim com a massa e bem nivelada para receber o papel de parede.