Como pintar uma parede texturizada?

Posso pintar com tinta a base d'água uma parede texturada com resina solvente?. Se sim com duas demão saí?. Estou com um serviço na qual a parede texturada foi pintada com tinta base d'água e passada resina a base solvente. Por conta disto a parede deu reação ficando toda manchada, e agora o cliente quer pintar de novo com tinta a base d'água e resina também; só que desta vez com resina a base de água também.

Como pintar uma parede texturizada?

Posso pintar com tinta a base d'água uma parede texturada com resina solvente?. Se sim com duas demão saí?. Estou com um serviço na qual a parede texturada foi pintada com tinta base d'água e passada resina a base solvente. Por conta disto a parede deu reação ficando toda manchada, e agora o cliente quer pintar de novo com tinta a base d'água e resina também; só que desta vez com resina a base de água também.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Amigo.1* use Lixa n* 100 e depois 120 .pra quebrar o brilho.3* Passe um Pano ou Estopa com Água Faz. Depois Aplicação 1 ou 2 Demãos de Selador Acrílico. **Pronto Pode Pintar tranquilo que da certo.e depois (se for Passar Resina : pode ser Acrílica ou base Solvente.faz que dá Certo.ja passei por isso) bom Serviço.

13 fotos
Responder
Orisvaldo Guonik

Eu passaria um removedor de tinta com pincel e em seguida raspava com uma espátula de aço e em seguida uma limagem n° 100 aí sim aplicaria um celador acrílico no capricho e depois daria duas demaos de tinta látex ou esmalte a base de água tenho certeza que o cliente ficará muito satisfeito com o meu trabalho