Posso plantar na calçada duas espécies de árvores?

Quero plantar em minha calçada duas árvores pequenas na mesma cova a Resedá e a Magnólia será que é possível ou uma pode atrapalhar o crescimento da outra? Obrigada

Posso plantar na calçada duas espécies de árvores?

Quero plantar em minha calçada duas árvores pequenas na mesma cova a Resedá e a Magnólia será que é possível ou uma pode atrapalhar o crescimento da outra? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Particular - há 6 anos

R: Deixe pelo menos uma distancia minima de 5m entre elas...

A disposição;

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Viviane, tudo bem?

Seria melhor coloca-las em covas diferentes, já que são árvores de grande porte. Assim cada uma tem espaço suficiente para crescer suas copas.

Atenciosamente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região