Posso puxa o fio de 6 mm direto da rede e coloca um dijuntor , para lida um refletor de led , e do dijuntor até o led usar o fio de 2,5 mmaté?

Da rede até o dijuntor fio 6 mm, Do dijuntor ao refletor de led posso usa o fio 2,5. Obs rede 220v

Posso puxa o fio de 6 mm direto da rede e coloca um dijuntor , para lida um refletor de led , e do dijuntor até o led usar o fio de 2,5 mmaté?

Da rede até o dijuntor fio 6 mm, Do dijuntor ao refletor de led posso usa o fio 2,5. Obs rede 220v

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Dependendo da distancia... SIM

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 3 anos

Depende da quantidade de refletores que será ligado pois refletor led a corrente eh muito baixa..por exemplo se for 5 refletor 200watts a potência será 1000watts divido pela sua tensão 220v vc tem corrente de 4,5watts ou seja cabo de 1,5 mm atende..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região