Posso realizar furos verticais em viga de concreto para instalar argolas de exercício?

Olá! Preciso instalar um par de ganchos para pendurar argolas olímpicas (o usuário pesa 80kg) em minha casa, e estou pensando em fixá-los na parte de baixo de uma das vigas do 1º andar, utilizando parabolts. É indicado?

Posso realizar furos verticais em viga de concreto para instalar argolas de exercício?

Olá! Preciso instalar um par de ganchos para pendurar argolas olímpicas (o usuário pesa 80kg) em minha casa, e estou pensando em fixá-los na parte de baixo de uma das vigas do 1º andar, utilizando parabolts. É indicado?