Posso ter 2 padrões no mesmo poste?

Estou indo para uma nova casa,e queria saber se seria possível a possibilidade de outro padrão no poste,sendo que já existe 1

Posso ter 2 padrões no mesmo poste?

Estou indo para uma nova casa,e queria saber se seria possível a possibilidade de outro padrão no poste,sendo que já existe 1

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jaqueline
Particular - há 3 anos

Então comprei um parte do terreno aqui tem 3 casas nesse terreno e 1 poste e uma luz pra todo mundo ..construir minha casa ..e queria colocar meu poste e meu relógios de luz na minha parede ..cada um tem sua entrenda .e queria ver se posso colocar meu poste e minhas caixas de luz na minha parede e possível ?

Particular - há 4 anos

R: Procure uma empresa de padrão de energia para fazer a substituição de padrão unico para duplo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sollar Serviços Eletricista Residencial e Predial em Pirassununga,sp

Bom dia aqui na nossa região permite desde que use as caixa dentro da normas da companhia elétrica

Responder
Júlio César Santana

Olá, bom dia, depende em que região a senhora mora vou falar se baseado aqui no rio de janeiro... 2 padrões no mesmo poste não pode a senhora teria que colocar o outro embutido na parede para a concessionária de energia fazer a medição de cada mês. Aconselho colocar os 2 padrões na parede e o poste servirá para ancoragem dos cabos vindo da rede elétrica da concessionária ok.

Responder
Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 3 anos

Aqui no ES seria necessário fazer um padrão agrupado com a quantidade de medidores para atender a todos no mesmo terreno sendo que a partir de 7 medidores exige-se projeto elétrico..mas ideal consultar a concessionária responsável pelo fornecimento para sanar suas dúvidas, e após contratar um profissional que realmente saiba fazer o serviço para não ter o padrão reprovado e ter novos custos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região