Posso usar a mesma canjiquinha em ambientes diferentes, interligados?

Tenho um balcão de cozinha americana revestido com canjiquinha. Gostaria de saber se convém revestir uma parede de 13m que dá de frente para esse balcão separando essas duas salas por blindex. Usei essa mesma canjiquinha em uma parede de fundo dos dois banheiros. Tenho tendência a padronização, mas tenho receio de não ser usual. Obrigada pela atenção!

Posso usar a mesma canjiquinha em ambientes diferentes, interligados?

Tenho um balcão de cozinha americana revestido com canjiquinha. Gostaria de saber se convém revestir uma parede de 13m que dá de frente para esse balcão separando essas duas salas por blindex. Usei essa mesma canjiquinha em uma parede de fundo dos dois banheiros. Tenho tendência a padronização, mas tenho receio de não ser usual. Obrigada pela atenção!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marina Rodrigues
Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa (Curitiba, Paraná) Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa - há 5 anos

Lorena, se conseguisse anexar fotos poderíamos ajudar mais, mas, se a sala é grande (o que parece) e outras paredes já não possuem outros revestimentos q possam carregar visualmente o espaço, será uma boa opção! À disposição se quiser conversar mais, faço consultoria ‘in loco’ entregando-lhe um parecer técnico.

Responder
Searom Engenharia e Construção

Não há problema nenhum. A única restrição em construções, no que diz respeito ao acabamento, vem do projeto arquitetonico, que foi acordado com o cliente. Do contrário, o uso é livre.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região