Como instalar novo piso no banheiro?

Banheiro de casa...piso são antiderrapantes tanto parede como chao...posso colocar novo piso.usando argamassa comum?

Como instalar novo piso no banheiro?

Banheiro de casa...piso são antiderrapantes tanto parede como chao...posso colocar novo piso.usando argamassa comum?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Utilize a argamassa piso sobre piso para porcelanato;

A disposição;

Wilson Epifanio da Silva Filho

Bom dia, o profissional que irá fazer o serviço, tem que analisar , se não vai dar diferença nas medidas do outro piso em relação a sua altura, e se for colocar nas paredes, com certeza vai dar diferença nos registros e tomadas, o ideal para não mexer com encanamentos e parte elétrica é retirar o piso antigo e refazer com o novo, neste caso pode se usar argamassa comum.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Basta deixa-lo aspero, para dar aderencia na pintura;

A disposição;

Victor Hugo Soares Fonseca

Bom dia. Nesse caso o cimento cola piso sobre piso resolve.

Obs. Mas isso pode acarretar alguns problemas como : a alteração na altura dos acabamentos dos registros, por ser banheiro a utilização de produtos químicos pode entreferir na aderência podendo acontece de que no futuro possam se soutar.

O ideal seria retirar só o revestimento e começar do zero é um pouco mais demorado mas é mais garantido.

Responder
wilve kleber
TBE Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) TBE Construções e Reformas - há 6 anos

Você não pode usar argamassa comum. Voce tem que usar agora argamassa piso sobre piso AC3