Posso usar cortiça para revestir portas de armários de quarto e cozinha?

Estou pensando em fazer guarda roupa, armários para a cozinha e sala de estar revestidos de cortiça pintada com uma cor fosca. Não consegui achar referências de projetos com ideias parecidas, será que há grandes desvantagens ou dificuldades com esse uso da cortiça ?

Posso usar cortiça para revestir portas de armários de quarto e cozinha?

Estou pensando em fazer guarda roupa, armários para a cozinha e sala de estar revestidos de cortiça pintada com uma cor fosca. Não consegui achar referências de projetos com ideias parecidas, será que há grandes desvantagens ou dificuldades com esse uso da cortiça ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Engenheiro Civil Dirceu Biochi Junior

no início vai ser uma beleza!! Reveste!!!kkkkkkkkk !!! pessoalmente parece uma idéia muito boa!! espero que voçê tenha sucesso. Não dá para pintar tá fica horrível!! Manda umas fotos depois pra gente dar risada junto!! e passado um ano tira foto de novo!!

Responder
Particular - há 4 anos

R: tem que fazer um teste pequeno, eu também nunca vi nada como descreveu...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região