Posso usar o policarbonato click para fechar uma parede de uma casa germinada?

Moro em uma casa germinada e gostaria de fazer uma lage e para evitar a exposição gostaria de utilizar o policarbonato para fechar as paredes, manter a claridade e diminuir o custo do projeto já que o tijolo de vidro triplicaria o valor do feito. Aguardo.

Posso usar o policarbonato click para fechar uma parede de uma casa germinada?

Moro em uma casa germinada e gostaria de fazer uma lage e para evitar a exposição gostaria de utilizar o policarbonato para fechar as paredes, manter a claridade e diminuir o custo do projeto já que o tijolo de vidro triplicaria o valor do feito. Aguardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Vanderlei Cardoso de Sousa
Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma (Mauá, São Paulo) Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma - há 6 anos

Bom dia

Tanto como tijolo de vidro como

Policarbonato vc pode usar sim desde que vcdeixe um espasso nominimo de secenta centímetros isto se for em divisa de terrenos ate mesmo poque se visinho resolva construir al lado você não iria ficar sem claridade

Foi um prazer em poder esclarecer algumas coisas

Estamos a disposição pra ajudar no que foram possível

Responder
Elivan
D.f.construtora (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) D.f.construtora - há 6 anos

Olá, Bom dia! Isa, é um prazer da D.F. Construtora está falando com vc, as paredes em policarbonato está em alta sim, realmente o seu uso vem crescendo muito, principalmente para quem quer aproveitar a luz natural.

No seu caso é preciso ir até o local pra fazer uma inspeção já que vc que fazer uma laje, a empresa D.F.Construtora tem arquiteto especializado neste tipo de serviços.

Realizemos serviços de divisórias de Policarbonato em paredes LBE alveolar de 40 mm, fachadas, paredes em casa unifamiliares e em estabelecimentos comerciais.

Estamos a sua disposição.

Responder
Uhu Arquitetura e Construção

Isa, bom dia!

É um sistema de vedação eficiente porém pouco usual.

Não vejo problema.

Só precisa ver se está laje que deseja fazer esta dentro dos padrões da prefeitura e se é permitido fechar o recuo que você pretende fechar.

Isso, sempre pensando em um projeto de reforma! Toda reforma em si deve ser notificada a sua subprefeitura.

Espero ter ajudado.