Posso usar tanque de marmorite em bancada de granito?

Queria instalar na área de serviço uma bancada de granito com cuba do tanque embutido. Nesse caso, só é possível utilizar cuba de inox? Gosto muito daqueles tanques de marmorite que geralmente vem instalados em uma bancada de mdf, mas não queria estes modelos.

Posso usar tanque de marmorite em bancada de granito?

Queria instalar na área de serviço uma bancada de granito com cuba do tanque embutido. Nesse caso, só é possível utilizar cuba de inox? Gosto muito daqueles tanques de marmorite que geralmente vem instalados em uma bancada de mdf, mas não queria estes modelos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Persio Andrade Nascimento
Engenharia, Projetos E Laudos (Bragança Paulista, São Paulo) Engenharia, Projetos E Laudos - há 7 anos

Amiga Camila. O marmorite não tem muitas opções de cores. Se você escolher um granito claro e, pedir na marmoraria para colar o tampo de marmorite, acredito que você terá uma peça prática de cuidar e, uma solução interessante para seu uso. Solucionei sua dúvida?

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Bem vc é quem comanda, basta endender do que é nescessário que vc quer sustentar, dependendo do peso a utilizar em seu uso, existe difenrença significadiva entre produzir trabalho em cima de granito, marmore ou marmorite que é um sintetico de materiais natural, porem sempre não é qualificado para prestar serviços com maior pressão de peso, calor etc.

Erasmo Bertolino

Mestre de Obras, Construtor

Consultor tecnico de obras tecnica