Posso usar um galpão como complexo empresarial?

Tenho um galpão no centro de uma cidade, a partir da construção de estruturas adequadas posso utilizá-lo como escritórios a alugar?

Posso usar um galpão como complexo empresarial?

Tenho um galpão no centro de uma cidade, a partir da construção de estruturas adequadas posso utilizá-lo como escritórios a alugar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Jamaica
Particular - há 4 anos

... CONSTRÓI’S ENGENHEIROS PROJETO BRAS/A ... VIP ---* . .

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente é de muita importância saber na prefeitura a respeito das normas sobre essa utilização e condições do imóvel, caso esteja ok, pode sim utilizar para aluguel de escritórios, inclusive como escritórios compartilhados (coworking).

Mesmo com a orientação técnica de particulares, a prefeitura local é quem tem a palavra final.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Marcelo Sorrentino Sorrentino
Sorrentino Engenharia (Jaú, São Paulo) Sorrentino Engenharia - há 4 anos

A primeira coisa a ser levada em conta é a lei de uso e ocupação de solo da cidade. Se a lei permitir não for impedimento, a parte técnica é a mais fácil. É preciso consultar a lei de zoneamento da cidade, se estiver dentro da zona permitida sim, só será necessário fazer as adequais do local. Se precisar de ajuda oferecemos assessoria para esse tipo de empreendimento. Vale a pena!

Responder
->-_,Constrói's Engenheiros,Projetos,Obra's _*_ S/A . * .VIP . *.--*-*- ---,>>-...-_, ->-_,Constrói

... C ONSTRÓI’S ENGENHEIROS PROJETO BRAS/A ... VIP ---* . .

Olá, espero que esteja bem.

Primeiramente é de muita importância saber na prefeitura a respeito das normas sobre essa utilização e condições do imóvel, caso esteja ok, pode sim utilizar para aluguel de escritórios, inclusive como escritórios compartilhados (coworking).

Mesmo com a orientação de particulares, a prefeitura local tem a palavra final.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Responder
Vanildo Gonçalves de Abreu
Casa Do Luminoso (Campinas, São Paulo) Casa Do Luminoso - há 4 anos

Transformamos um galpão de uma cliente em um complexo empresarial, várias salas de escritórios, sala de reunião cozinha comunitária...... ficou ótimo

Responder
Celso
Particular - há 4 anos

Sério?? Que legal! Isso que eu queria fazer. Tem áreas do galpão que estão muito perto de construções do lado, menos de um metro. Teria problema? Gostaria de fazer um orçamento.

Obras & Obras
Obras & Obras (Mairiporã, São Paulo) Obras & Obras - há 4 anos

Olá, espero que esteja bem.

Primeiramente é de muita importância saber na prefeitura a respeito das normas sobre essa utilização e condições do imóvel, caso esteja ok, pode sim utilizar para aluguel de escritórios, inclusive como escritórios compartilhados (coworking).

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Obras & Obras.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Sim, mas veja o zoneamento, as adequações que fará e a questão de bombeiros que a nova atividade exigirá parâmetros mais exigentes

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região