Posso utilizar o revestimento epóxi em área externa?

Posso utilizar o revestimento epóxi em área externa, porém, coberta. Esta área possui pequenas imperfeições no piso, o revestimento sana essas imperfeições?

É uma área de intensa circulação, tenho um pequeno cãozinho que fica nessa área, o piso é grosso, porém está nivelado, más com pequenas imperfeições...

Posso utilizar o revestimento epóxi em área externa?

Posso utilizar o revestimento epóxi em área externa, porém, coberta. Esta área possui pequenas imperfeições no piso, o revestimento sana essas imperfeições?

É uma área de intensa circulação, tenho um pequeno cãozinho que fica nessa área, o piso é grosso, porém está nivelado, más com pequenas imperfeições...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Não é indicado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Rone

Pode sim mas tem que ser o apropriado para áreas externas por causa do raios solares que provoca amare lamento no poiso Lembrando que este produto tem custo alto ok Dúvidas entre em contato conosco ok

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis

Ola

Aplica o auto nivelante e após a cura recomendada, você aplica o epóxi, por se tratar de uma área externa, o ideal é você caprichar nas camadas

Se seu piso não for aderente, antes de aplicar o auto nivelante, recomendo uma boa camada de biancola com areia e cimento, pinta na broxa ou na vassoura

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região