Posso utilizar tinta epóxi para artesanato em Porcelanato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 2
Élio Da Silva Siqueira
Élio Siqueira Pinturas Imobiliárias (Teresópolis, Rio de Janeiro) Élio Siqueira Pinturas Imobiliárias - há 5 anos

Bom dia meu querido sim pode eu lhe indico usar a epóxi a base d'água além de não ter aquele cheiro forte ,precisar de catalisador,ela tem uma rápida secagem , outra dica é lixar bem com lixa d'água n°320

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode, mas precisara que a superficie tenha ancoragem... lembre-se que o porcelanato é quase sem poros...

A disposição;

Diego Parreira
D.p Pinturas Top Decorações (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) D.p Pinturas Top Decorações - há 5 anos

Boa noite pode sim mas é bom dar um preparo antes pra dar um lixamento só pra quebrar um pouco o brilho do antigo e depois aplicar o epóxi o melhor é a base d'água o acabamento fica top . Fis tbm no chão liso foto aí

4 fotos
Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 5 anos

Bom dia olha na verdade vc terá que contrata o 2 profissionais mais se tiver a ideia hoje a vários meios para criar os desenhos

Responder
Ronei Rosa
Grupo Inspemec Tecnologia Em Serviços (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Grupo Inspemec Tecnologia Em Serviços - há 5 anos

O piso epóxi pode ser aplicado sobre diversas superfícies, onde para cada superfície deve ser feita a sua base. No caso de aplicação sobre, ou seja, em cima de outro piso observe e faça sua avaliação.