Quanto custaria fazer uma pousada como esse projeto da foto?

Gostaria de um orçamento para uma pousada como esta da foto, com 10 chalés no térreo e 10 no piso superior.

Quanto custaria fazer uma pousada como esse projeto da foto?

Gostaria de um orçamento para uma pousada como esta da foto, com 10 chalés no térreo e 10 no piso superior.

12 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 350
até
R$ 1.400
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Respostas úteis 2
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia, pousada ou hotel a um ótimo preço 1280/m² acabado

3 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, teria um custo médio de 1100 reais / m2, pois é uma construção modular e padronizada...

A disposição;

Julio Cesar Mizael
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

O valor da construção por m² acabado seria em torno de R$1.100,00 com o material de médio padrão, caso for em um terreno plano incluindo projéto.

Osvaldo
Particular - há 6 anos

Depende se você já tiver projeto arquitetônico aprovado junto e for precisar de projeto estrutural mais sondagem de solo.

precisamos saber de tudo isso para poder dar um orçamento correto temos arquitetos e calculista para solucionar suas duvidas sem compromisso, para que você faça uma obra com segurança e garantia.

Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.260

Este orçamento vai depender do acabamento que será inserido neste projeto, depende também das condições do terreno, local, e do modo de pagamento.podemos negociar.

3 fotos
Responder
Francisco Alves
Efijota (Francisco Morato, São Paulo) Efijota - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

O preço seria + ou - R$ 1.300,00 o m², projeto, construção com material e mão de obra.

Esses preços 380,00 , 400,00 não sabem o que estão falando e falo a mesma língua de Carlos Alberto Oliveira Queiroz, só se for de papelão e sem nenhuma garantia.

Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

Não é minha especialidade mas posso afirmar que o único que deu preço compativel com a realidade foi o Adail. Basta consultar o site da FGV e verificar que o preço do metro quadrado de construção mínimo está na faixa de R$1000,00 a R$1500,00 o metro quadrado dependendo do padrão. Então dizer que faz por R$400,00 só se for de papelão, sem projeto e sem garantia.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 389

O valor do m2 construído é de R$389,00 para o bruto acabento a combinar pra melhores esclarecimento entre em contato e vamos negociar um abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região