Posso instalar um exaustor elétrico no lavabo no local do respirador já existente?

O lavabo não tem janela e já existe um respirador no teto, mas não é suficiente para limpar o ambiente.

Posso instalar um exaustor elétrico no lavabo no local do respirador já existente?

O lavabo não tem janela e já existe um respirador no teto, mas não é suficiente para limpar o ambiente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alexandro Andrade
Alexandro Andrade Engenharia (Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul) Alexandro Andrade Engenharia - há 6 anos

Prezada Leila! Você pode instalar sim um exaustor elétrico no lavabo. Na instalação, faça a ligação junto com o interruptor da lâmpada, desta forma, toda vez que acessar o lavabo e ligar a lâmpada, ele será acionado. Caso necessite de mais alguma informação técnica, fico a sua disposição!