Ppsso passar gesso liso em parede com textura interna?

Posso passar gesso liso em parede com textura interna de apartamento?

Ppsso passar gesso liso em parede com textura interna?

Posso passar gesso liso em parede com textura interna de apartamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês

Boa tarde. Pode sim no entanto se for Textura Rola deve se ,Quebrar As Pontas. Se for Textura Lisa ou Grafiato . * pode Aplicar o Gesso sem problemas por se tratar de uma área interna .

13 fotos
Responder
Josafá Pereira Franca
Josafá Pereira Franca (Barueri, São Paulo) Josafá Pereira Franca - há 1 mês

Bom dia..Pode passar sim desde que vc prepare a parede com uma mão de Bianco e cimento já que essa parede está com textura e se tiver pontada também, antes de aplicar o gesso, prepare uma nata de cimento com Bianco e aplique na parede espere um dia para secar bem e depois comece a aplicação do gesso liso.