Onde comprar esta prateleira azul lacada?

Gostaria de saber onde encontro para comprar esta prateleira azul laca.

Onde comprar esta prateleira azul lacada?

Gostaria de saber onde encontro para comprar esta prateleira azul laca.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tudo indica ser feita por marcenaria, mas encontrará parecida na ETNA ou na TOKSTORE

A disposição;

Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Neiliane, posso te garantir que essa prateleira foi desenhada por um design ou arquiteto e o projeto enviado à um marceneiro para concepção final. Visto que voce tambem é uma profissional da área, elabore um projeto e faça busca de marceneiros que executem seu projeto com qualidade e menor preço. Acredito ser a melhor maneira. Espero te-la ajudado. Super abraço!!

Responder
Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Esta prateleira foi feita por marcenaria. Você pode fazer em várias cores. Se precisar de outras informações estou à disposição. Anexei um mobiliário similar projetado por nós e executado por marcenaria.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região