prateleiras de parede

prateleiras de parede,preço e medidas

prateleiras de parede

prateleiras de parede,preço e medidas

Pergunta feita sobre o projeto Quartos pequenos: 10 soluções para áreas compactas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Prateleiras de parede tipo da foto acima, geralmente são fabricadas sob medida e o valor vai depender do material a ser utilizado e custo da confecção... Existe prateleiras padronizadas, mais diferentes das da foto e ai você as encontra em grande lojas de materiais da construção... Grato!