Quanto custaria uma casa pré-fabricada de concreto?

Qual o valor para um construção pré fabricada em concreto de 180m² - com acabamento de médio padrão

Quanto custaria uma casa pré-fabricada de concreto?

Qual o valor para um construção pré fabricada em concreto de 180m² - com acabamento de médio padrão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Informando o projeto eu dou o orçamento mais preciso. Tenho parceria com fábricas. Preciso do memorial descritivo também. Mas vai sair mais barato q uma casa convencional. Quem irá montar e construir tem mais de 30 anos de experiência e damos garantia de 20 anos p vícios estruturais e 5 anos para materiais.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma estrutura para uma casa de médio padrão tem um custo de cerca de 2500 reais, porém a foto é de uma casa de médio / alto padrão, onde o custo em sistema convencional é cerca de 3000 reais; Se optar por construir em sistema metálico, que poderá ficar com o mesmo acabamento de uma convencional ou destacar o design das metálicas, o custo ficaria entre 1800 e 2400 reais; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região