Quanto custaria fazer um diagnóstico de um vazamento?

Precisa de fazer um diagnóstico sobre vazamento com tecnologia mais atualizada sem quebradeira? Somente o diagnóstico. Essa tecnologia eh efetiva? Quanto custaria a visita em média?

Infiltração do banheiro no teto do vizinho, intermitente, que continuou mesmo sem uso durante 20 dias.

Quanto custaria fazer um diagnóstico de um vazamento?

Precisa de fazer um diagnóstico sobre vazamento com tecnologia mais atualizada sem quebradeira? Somente o diagnóstico. Essa tecnologia eh efetiva? Quanto custaria a visita em média?

Infiltração do banheiro no teto do vizinho, intermitente, que continuou mesmo sem uso durante 20 dias.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Maiko
Oliveiras - Serviços (Curitiba, Paraná) Oliveiras - Serviços - há 5 anos

O diagnóstico sobre vazamento com tecnologia tem uma grande vantagem de evitar a quebradeira. Essa tecnologia pode ser utilizada em áreas internas ou externas, o valor vai de R$ 250,00 a R$2.000,00 caso tenha um deslocamento maior, uso de equipamento como andaime ou ter um laudo.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Somente a vistoria com a ART 800 reais + deslocamento

A disposição;

Antônio Carlos theodoro
Particular - há 5 anos

ola bom dia ..nlo posso falar nada sem antes fazer uma visita e uma vistoria no local..ai sim posso afirma e resolver o problema ..peça orçamento para 2 ou 3 profissionais especializados no assunto isto vai evitar quebra quebra desnecessario..

João Carlos de Almeida
Cidade Central Serviços Prediais (Ibitinga, São Paulo) Cidade Central Serviços Prediais - há 5 anos

íaFatima bom dia, sua resposta está na sua propría pergunta, vc deve ser moradora de prédio ok, então como vc afirma o vazamento está no teto e continuo, o problema está no apto. de cima, sugiro convocar o proprietário do apto superior, ou o sindico para eles buscar solução para o incomodo. agora em ref ao valor nossa empresa cobra R$ 500,00 para fazer levantamento do vazamento, incluindo visita tecnica com equipamentos, diagnostico do problema em laudo, e fornecimento de nota fiscal. Espero ter ajudado com suas expectativas e duvidas. Estamos ao dispor.

Responder
Malheiros Reformas Especiais

Cuidado com quem contrata.

Há tempos atrás um morador pediu para seu vizinho de cima verificar um vazamento ele chamou o caça vazamento vieram ficaram meia hora e falaram que tinha que trazer outro aparelho de raio x para verificar que o barulho era mínimo o trouxa quase cai e mesmo assim cobraram má época trezentos reais.

Fui lá ver quebrei dois azulejos em pontos que já conhecia e não era dele era coluna do outro vizinho mais acima.resolvido.

Peça orçamento a três encanadores de confiança.

Só último caso chame caça vazamento peça garantia do serviço com nota fiscal.

Obs. Encanadores sem cobrar visita só orçamento com garantia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região