Quanto de material preciso para construir uma casa com 4 cômodos?

Seriam quatro cômodos em um terreno de 16X5 .

VOU CONSTRUIR EM CIMA DA CASA DO MEU PAI, QUERIA SABER QUAIS MATERIAIS PRECISO COMPRAR E QUANTIDADE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?

Quanto de material preciso para construir uma casa com 4 cômodos?

Seriam quatro cômodos em um terreno de 16X5 .

VOU CONSTRUIR EM CIMA DA CASA DO MEU PAI, QUERIA SABER QUAIS MATERIAIS PRECISO COMPRAR E QUANTIDADE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Tudo vai depender do projeto; Faça um croqui com medidas anexe e peça auxilio, que os profissionais que contribuem no portal lhe ajudará.

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Daphne
Fletech Engenharia (Rio Branco, Acre) Fletech Engenharia - há 3 anos

Olá Dilma. Somente com um projeto, é possível quantificar todos os materiais a serem usados e ter uma valor. Além disso, é importante que seja feito um projeto, pois será construído em cima de outra casa já existente, então precisa verificar se a estrutura poderá suportar a casa que será construída em cima.

A Fletech Engenharia conta com atendimento online e personalizado.

Contate-nos que ajudaremos você.

Responder
Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 3 anos

Dilma, sua pergunta só será respondida com um projeto, é no projeto que se define a área construída, a altura das paredes e os materiais que usará, após a elaboração do projeto, terá o orçamento e somente aí saberá a quantidade de material e o custo da construção. Procure um engenheiro para auxiliá-la.

A Marka Engenharia está à disposição para ajudá-la.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região