Quanto custaria construir uma casa?

Preciso construir uma casa de 180 mts + ou -, qual seria o valor gasto de mão de obra e obra pronta?

Quanto custaria construir uma casa?

Preciso construir uma casa de 180 mts + ou -, qual seria o valor gasto de mão de obra e obra pronta?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Juliana
Drz Construtora (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Drz Construtora - há 6 anos

Olá Luiz, os valores podem ficar em torno de R$ 800,00 m² de mão de obra. Materiais em torno de R$ 1500,00 a 2000,00. Os valores podem varias muito conforme local, tipo de casa, tipo de materiais. Caso queira um orçamento mais detalhado, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo. att,

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Envie o projeto com o memorial descritivo e levantamento topográfico do terreno para dar um orçamento preciso. Utilizamos o sistema CES (energitérmico), são construções limpas, ecologicamente corretas, mais rápidas de serem executadas, muito utilizadas nos países de primeiro mundo, além disso possuem altíssima durabilidade, conforto térmico e acústico e dentro das normas técnicas, especialmente a de desempenho.

Caso não possua o projeto poderá solicitar um orçamento. Precisaria informar o número de quartos, suítes, banheiros, presença de garagem, etc.

Essas casas estão substituindo as de madeira nas regiões litorâneas.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Notamos que nossos clientes gastam entre 1200 e 1800 reais / m2 da casa em estruturas metálicas acabada, que fornecemos; Traga seu projeto;

A disposição;

Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 6 anos

Depende muito Luis, mas como referência, as da foto em anexo, R$ 500,00 o metro quadrado de mão de obra, dependendo da complexidade, pode ser menos e mais, vários fatores definirão o custo.

8 fotos
Responder
Bruno Romano
Oka Arquitetura (Imbé, Rio Grande do Sul) Oka Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200.000

Olá Luis Nascimento. Todo custo da construção ira girar em torno do projeto arquitetônico aprovado e os projetos que irão complementar esta construção, tendo tudo isso bem definido e visível será possível estipular o custo previsto para a construção da residência. O gerenciamento consciente de todos os serviços e processos que envolvem a obra, lhe trará economia e segurança, lhe garantindo a realização do que foi definido no projeto e cronogramas financeiro e executivo da obra. Espero ter esclarecido sua pergunta, e fico a disposição para outras dúvidas.

Responder
Thiago Felipe Sampaio de Paula
Thiago Felipe Arquitetura e Interiores. (Contagem, Minas Gerais) Thiago Felipe Arquitetura e Interiores. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

O preço total da obra é o reflexo de suas condicionantes, pois o lote interfere, sua topografia, fundação, estrutura, materiais utilizados, acabamento, mão de obra, custo com documentação e projetos.

Com tudo há uma média aproximada de R$1.500,00/m² a R$3.000,00/m², sendo que a diferença dos preços é relacionada a qualidade de materiais e mão de obra utilizada, juntamente com o preço do lote, mesmo o valor menor do metro quadrado não se perde a qualidade da construção.

Responder
Luiz Laerte Sturmer
Construtora LA Bogoni Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Construtora LA Bogoni Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Os preços variam muito pelo estilo da casa ou casa moderna ou simples

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região