Quanto custaria cortar uma pedra?

Gostaria de cortar uma pedra pra fazer como expositor pro meu carro de miniatura , mas quero uma pedra que seja personalizado polida , vocês fazem? Acredito que seria 20 x 10 com uns 4 centímetro de espessura

Quanto custaria cortar uma pedra?

Gostaria de cortar uma pedra pra fazer como expositor pro meu carro de miniatura , mas quero uma pedra que seja personalizado polida , vocês fazem? Acredito que seria 20 x 10 com uns 4 centímetro de espessura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

marcio santos
Tamburello Marmores (Curitiba, Paraná) Tamburello Marmores - há 6 anos

Bom dia.

o Granito e o Mármore tem 0,2 cm de espessura , em um retalho desse o custo seria R$ 10,00, no entanto vc precisa que seja 0,4 cm de espessuraok ? então ja terá o custo de colagem uma na outra para chegar a 0,4 cm então ficaria R$ 25,00 , com polimento em cima , se precisar de polimento nas bordas, ficará em R$ 35,00 cada peça.

estou a disposição.

att

Marcio.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Vá numa marmoraria e escolha um retalho... eles faram para voce num custo muito baixo...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região