Onde colocar um jardim de inverno?

Qual melhor lugar fazer o jardim de inverno.. Entre a sala ou entre na cozinha

Onde colocar um jardim de inverno?

Qual melhor lugar fazer o jardim de inverno.. Entre a sala ou entre na cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Fabrício Pinheiro
Wonderpo Revestimentos E Reformas (Vila Velha, Espírito Santo) Wonderpo Revestimentos E Reformas - há 4 anos

Jardim de inverso sempre deve ser construído nas áreas de sala , hall de entrada ou corredor que conduz sala ou quartos , quanto a cozinha e copa não até porque Jardim não tem nada haver com área de alimentos pois Jardim sera para lazer descanso cozinha preparo.

Responder
Dennis Rodrigues Silva Barbosa

Fernando,

Antes de tudo você deve definir qual é a finalidade do seu jardim de inverno. É somente para contemplação? Ou é o objetivo é a ventilação e iluminação? Acredito que esse seja um bom ponto de partida pra você. A partir daí busque um pouco mais do conceito desse tipo de jardim. Não possível dizer qual seria o melhor lugar pro seu jardim de inverno sem conhecer a implantação da sua casa e das casas vizinhas.

Espero ter ajudado. Grande abraço,

UVF Arquitetura

Responder
Pedro Raguzzoni
Raguzzoni Engenharia (Volta Redonda, Rio de Janeiro) Raguzzoni Engenharia - há 4 anos

Boa tarde,

A Raguzzoni Engenharia tem o prazer de poder ajudar....

Em primeiro, precisamos saber alguns detalhes de que tipo seria o restaurante, o tamanho, se será somente serviço, se terá mesas...

também preciso saber se vocês já tem um projeto...caso não tenham, precisamos elaborar, preciso também saber se vocês irão querer acompanhamento da obra, se vocês querem a nossa equipe no trabalho....depois de conversarmos todos esses detalhes poderemos elaborar o custo da obra, porque também pode variar devido ao tipo de material que podemos também com qualidade e eficiência atendidas pelas normas ABNT economizar muito, devido a existir materiais substitutos com o mesmo perfil.

Se quiser podemos marcar uma reunião onde terá uma prévia.

Obrigada por dar oportunidade a Raguzzoni Engenharia de responder.

Eng.Pedro Raguzzoni

Responder
Particular - há 4 anos

R: NA sala sempre...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região