"Preciso de ajuda e/ou sugestão para gavetas em armários embutidos"

Estou construindo um armário de alvenaria e eu gostaria de colocar gavetas de aço. Iguais as gavetas de aço de cozinha. Onde posso conseguir um serviço desse não tão muito caro? Aguardo retorno. Obrigada.

"Preciso de ajuda e/ou sugestão para gavetas em armários embutidos"

Estou construindo um armário de alvenaria e eu gostaria de colocar gavetas de aço. Iguais as gavetas de aço de cozinha. Onde posso conseguir um serviço desse não tão muito caro? Aguardo retorno. Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 9 anos

Um marceneiro competênte irá verificar o espaço no armário para o qual será inserido as gavetas para escolher o tamanho certo das gavetas. Após isso, pode-se pesquisar na internet, ou negociar com o marceneiro o serviço, como já fiz em alguns trabalhos.

Lojas de madeiras e acessórios, como a Leo Madeiras, vendem vários modelos de gavetas e preços que podem se adequar ao seu orçamento.

Disponha sempre.

Vagner Borges - Dona Moça !-Planejados

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região