Preciso de ajuda para cobrir o buraco do Bidê

Na tentativa de reformular o meu banheiro, quero tirar o bidê pq é marrom e pq acho desnecessário. Pretendo substituir por uma ducha higiênica mas não sei o que fazer com a marca que o bidê vai deixar na parede. O revestimento é muito antigo e não tenho como substituí-lo. Vcs têm alguma boa idéia? Obrigada

Preciso de ajuda para cobrir o buraco do Bidê

Na tentativa de reformular o meu banheiro, quero tirar o bidê pq é marrom e pq acho desnecessário. Pretendo substituir por uma ducha higiênica mas não sei o que fazer com a marca que o bidê vai deixar na parede. O revestimento é muito antigo e não tenho como substituí-lo. Vcs têm alguma boa idéia? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Welder Alison Albano/ Roberto

Olá Adalgiza, uma solução que poucos conhecem é que existem no mercado empresas que vendem os azulejos antigos, chamados de "Museus do Azulejo",. Na internet tem vários, você tira uma foto do seu e envia até por whatzap, se ele não tiverem te indicam quem tem. Alguns procuram para você!

Outra alternativa, se o seu azulejo tiver o fundo branco, é tirar uma foto e procurar que imprima no azulejo, existem pessoas imprimindo o que você quiser em azulejo, normalmente 15 x 15 e 20 x 20. Espero ter lhe ajudado.