Preciso de ajuda para melhorar a temperatuda de minha cozinha profissional

Tenho uma Hospedagem em BH de sirvo uma média de 250 refeições dia Porém a cozinha parece um forno e eu não sei o que fazer para melhorar a temperatura do ambiente. Preciso de uma solução imediata.

Preciso de ajuda para melhorar a temperatuda de minha cozinha profissional

Tenho uma Hospedagem em BH de sirvo uma média de 250 refeições dia Porém a cozinha parece um forno e eu não sei o que fazer para melhorar a temperatura do ambiente. Preciso de uma solução imediata.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Thais Souza da Cruz  Maia
Particular - há 9 anos

A ventilação adequada assegura conforto térmico,indispensável a realização de qualquer tipo de trabalho.Proporciona a renovação do ar, muito importante em cozinhas, devido á exalação constante de vapores, tornando o ambiente "carregado'' e provocando um desconforto térmico nas pessoas que alI trabalham.

Para melhorar a sua sensação térmica , podemos optar por:

optima parede é o sistema mais eficiente no caso de reformas para aumentar a isolação térmica e acústica com excelente aproveitamento sem perder espaço no ambiente. É o produto com menos espessura do mercado e instalação simples, rápida e sem sujeira. O sistema optima parede protege os ambientes internos da insolação e radiação direta diária funcionando como uma barreira de calor deixando a residência confortável.

Márcio Vinicius de Almeida Rosa

a ventilação adequada assegura conforto térmico,indispensável a realização de qualquer tipo de trabalho.proporciona a renovação do ar, muito importante em cozinhas, devido á exalação constante de vapores, tornando o ambiente "carregado'' e provocando um desconforto térmico nas pessoas que ali trabalham.

para melhorar a sua sensação térmica , podemos optar por:

OPTIMA PAREDE é o sistema mais eficiente no caso de reformas para aumentar a isolação térmica e acústica com excelente aproveitamento sem perder espaço no ambiente. É o produto com menos espessura do mercado e instalação simples, rápida e sem sujeira. O sistema Optima parede protege os ambientes internos da insolação e radiação direta diária funcionando como uma barreira de calor deixando a residência confortável.